ZÉ VOLTA SE MOVIMENTAR; MOSTRA QUE ESTÁ NO JOGO

Sem ter o que perder eleitoralmente, pois tem mandato de senador até 2022, o presidente estadual do PMDB, Zé Maranhão, está se movimentando na perspectiva de lançar sua candidatura à sucessão governamental de 2018. A cada aparição com uma liderança política vem seguida de um “flash”.

Ocorreu nesta sexta-feira (26), conforme registrou o repórter Anderson Soares em seu blog. Maranhão se encontrou com o ex-vice governador Zé Lacerda Neto (PSD), com presença também da vereadora Raissa Lacerda (PSD).

Teriam conversado sobre tudo um pouco, mas o tempo maior sobre política e as eleições do próximo ano. Prova que o presidente do PMDB está no jogo e quem pensa o contrário poderá se surpreender no momento oportuno.

Portanto, como na política nada é impossível, exceto boi voar, então não custa nada esperar até 7 de abril de 2018, ano das eleições. Por que a data, mês e ano? Bem, é quando o calendário eleitoral prever a desincompatibilização dos detentores de cargos no Executivo que desejem disputar o pleito futuro.

De fato, neste encontro não faltou assunto (político). Foi de “A” a “Z” de Zé Maranhão e de Zé Lacerda.