O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), depois das notícias sobre a reaproximação do PMDB do senador José Maranhão com o governista PSB, segundo registrou o portal Paraíba.com.br, do Sistema Arapuan de Comunicação: “Acredito muito nessa aliança (com o PMDB) e os resultados que colhemos hoje na cidade (João Pessoa) é fruto dessa união”.
Em seguida: “O nosso projeto vai muito além dos interesses dos partidos, ele é voltado para o povo, para o desenvolvimento da Paraíba”. Analisando bem não tem sentido essa movimentação dos peemedebistas, se é que, de fato, está existindo, principalmente se levado em consideração que o PMDB ganharia, de bandeja, a principal prefeitura do Estado.
Por isso, o esforço de várias lideranças do partido do Governo do Estado em transformar a aliança em “coisa” do passado.
