PRB prepara vereador de Catolé para vaga na AL

“É um nome emergente, que surge como uma esperança”, declarou o deputado Jutay Meneses (presidente estadual do PRB) durante reunião em que convidou o vereador (Catolé do Rocha) José Otávio Filho, filiado ao partido, para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018.

Jutay elogiou a postura de José Otávio. Disse que “é um jovem que tem ideologias de mudanças, íntegro, com um discurso e postura inovadoras, que está apto a representar o nosso partido na Assembleia…”

“… Quero fazer esse convite novamente em público ao vereador e soldado do partido, para que ele possa colocar seu nome à disposição”, disse o presidente do PRB Estadual, que promete insistir no convite ao vereador de Catolé do Rocha.

Otávio ficou de pensar na proposta e dá uma resposta posteriormente. “Fiquei muito lisonjeado com convite. Pra mim é uma grande honra ser lembrado e agradeço ao líder do meu partido na Paraíba, o deputado Jutay Meneses, a autonomia que sempre me deu de fazer minhas escolhas aqui no município, onde presido a legenda”.

Ele adiantou que “irei conversar com integrantes do partido aqui em Catolé (Rocha) e com os meus amigos e, a partir daí iremos nos posicionar”, assegurou.