Câmara paga metade do décimo pela primeira vez

Tem boa notícia para os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa. Nesta quarta-feira (13), a Casa libera o pagamento da metade do décimo terceiro salário, antes pago somente em dezembro. O que significa? Bem, os funcionários do legislativo de João Pessoa terão um dinheiro extra para pagar as dívidas e comemorar as festas juninas com mais alegria.

 

Com essa decisão do presidente Marcos Vinícius (PSDB), a Câmara vai injetar R$ 1,2 milhão na economia da cidade, considerada uma das conquistas da atual gestão em prol dos servidores, que obtiveram 5% de reajuste salarial para os efetivos, além do investimento na capacitação de todo quadro técnico, também o pagamento da folha dentro do mês trabalhado.

 

Faz-se, inclusive uma previsão que o pagamento da folha desse mês seja feito antes do São João. Ou seja, mais R$ 4 milhões na economia de João Pessoa. Sem dívida, o comércio agradece. A despeito do anuncio do pagamento da metade do décimo, o presidente do legislativo pessoense comentou:

 

“Entendemos que boa parte da população de João Pessoa acaba viajando para o interior durante o período das festas juninas e, com isso, garantimos ao servidor público do município um fôlego extra em um período tão importante para nós nordestinos”, disse.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.