Câmara paga metade do décimo pela primeira vez

Tem boa notícia para os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa. Nesta quarta-feira (13), a Casa libera o pagamento da metade do décimo terceiro salário, antes pago somente em dezembro. O que significa? Bem, os funcionários do legislativo de João Pessoa terão um dinheiro extra para pagar as dívidas e comemorar as festas juninas com mais alegria.

 

Com essa decisão do presidente Marcos Vinícius (PSDB), a Câmara vai injetar R$ 1,2 milhão na economia da cidade, considerada uma das conquistas da atual gestão em prol dos servidores, que obtiveram 5% de reajuste salarial para os efetivos, além do investimento na capacitação de todo quadro técnico, também o pagamento da folha dentro do mês trabalhado.

 

Faz-se, inclusive uma previsão que o pagamento da folha desse mês seja feito antes do São João. Ou seja, mais R$ 4 milhões na economia de João Pessoa. Sem dívida, o comércio agradece. A despeito do anuncio do pagamento da metade do décimo, o presidente do legislativo pessoense comentou:

 

“Entendemos que boa parte da população de João Pessoa acaba viajando para o interior durante o período das festas juninas e, com isso, garantimos ao servidor público do município um fôlego extra em um período tão importante para nós nordestinos”, disse.