Socialistas falam em Lira ou Lígia para seguir com projeto

“Os dois têm uma vinculação forte com o nosso agrupamento político…” O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada do governo, se refere ao senador Raimundo Lira (PMDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ao concordar com a tese de candidatura de um deles à sucessão do governador Ricardo Coutinho. A despeito do senador peemedebista, HB destaca: “Já cansei de falar do gesto de coragem que ele teve de tomar partido, de ter lado, que é o lado da Paraíba, o lado do governo”.

Sobre a vice Lígia Feliciano, as melhores referência por estar incorporada totalmente ao projeto socialista: “Lígia é a vice-governadora, é a nossa aliada e que é responsável também na condição desse projeto do governador”. Quando o líder governista fez a referência dos nomes o tratou concordando com a tese de outro governista e deputado Ricardo Barbosa.

“Eu tenho que respeitar a opinião de um colega, atuante e quem força também no nosso diretório e tem amizade e conceito com o governador”, afirmou Hervázio se referindo ao colega de bancada Ricardo Barbosa. E complementou: Então, eu concordo com ele. Eu diria que primordialmente do PSB é importante, mas existe uma corrente do partido que defende uma candidatura própria do PSB”, arrematou.

Segundo informação de bastidores, os socialistas esperam por uma decisão do presidente Gervásio Maia (PSB), nome que os jardins dos girassóis sonham tê-lo na sucessão do governador Ricardo Coutinho, que também tenciona conduzi-lo como candidato a sucedê-lo nas eleições do próximo ano.

A movimentação o quando os socialistas estão antenados na disputa de 2018.