Veneziano entra na lista dos preferidos do Palácio

Ao blog, um interlocutor informou que o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) entrou definitivamente na lista dos aliados do governador Ricardo Coutinho com chances de ser indicado para concorrer à sucessão governamental de 2018.

Decorre do desempenho do peemedebista em pesquisa interna realizada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Sem dúvida, Veneziano é um nome estadualizado e poderá, sim, ser uma opção entre os aliados do governador Ricardo Coutinho para à sucessão”, garantiu o interlocutor. Outros nomes com chances de ser escolhidos são da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e João Azevedo (PSB), secretário estadual de Recursos Hídricos, Tecnologia…

Desses nomes, Veneziano é o que teria maiores chances de ser o escolhido. Por ter domicílio eleitoral no segundo principal colégio eleitoral da Paraíba, Campina Grande, ele já partiria com um percentual desejável para quem planeja vencer as eleições.

Em pesquisa realizada em Patos – entrevista só com eleitores do município, o peemedebista obteve 20% das intenções de voto, à frente dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD), 13% e Romero Rodrigues (PSDB), 12%.