Apesar dos insistentes desmentidos, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) investiu para tomar o PMN – Partido da Mobilização Nacional – de Bala Barbosa e Lídia Moura. “Deu-se através do irmão Moacir”, confirmou Lídia em informação repassada ao repórter Anderson Soares. “A articulação foi feita sim”, sustentou ela ao se referir a articulação do tucano para ter o comando da legenda na Paraíba. Como se sabe, houve uma ação antes que o fato se consumasse.
Para não permitir o “golpe”, o PMN convocou para os seus quadros o secretário municipal ( João Pessoa) de Gestão, Zennedy Bezerra, recém filiado ao PMN. Ele é braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e logo surgiu a informação também de seu ingresso no Partido da Mobilização Nacional, especulação logo desmentida.
“Fomos informado de que o irmão dele (Romero Rodrigues), Moacir, procurou a direção nacional por meio de um dirigente do PMN de outro estado, falando em nome de Romero. Aqui, no Estado, vários interlocutores relataram conversas neste sentido. Houve movimentação de Moacir. Ele se apresentou como irmão do prefeito de Campina Grande”, complementou Lídia.
A quem interessar possa que dê a versão sobre a notícia acima.