Novos investimentos para saúde de João Pessoa

Nesta quarta-feira (31), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) volta a incomodar. Sim, porque qualquer ação da Prefeitura é alvo da oposição, seja na Câmara Municipal de João Pessoa ou na Assembleia Legislativa. No legislativo estadual, a reação dos governistas PSB chama ainda mais atenção.

Afinal, a ordem para o ataque vem do Palácio da Redenção, localizado do outro lado da Praça dos Três Poderes. Nada ver não é? Sem dúvida. Como o prefeito não está nem aí, então ele segue trabalhando sem preocupação com o que acham os adversários da política paraibana.

Daqui a pouco, o prefeito Luciano Cartaxo anuncia um pacote de investimentos para a atenção básica de saúde. Ou seja, enquanto os adversários estão envolvidos numa luta titânica para provar que não existe codificados nesta área, a Prefeitura trabalha um novo modelo de gestão para o setor que o Estado está enrolado.

A despeito da boa notícia para a área de saúde da capital, o prefeito comentou: “Estamos promovendo uma reestruturação da rede de saúde do município desde que chegamos à Prefeitura, e o lançamento deste pacote é parte da consolidação do projeto, que visa oferecer uma saúde com mais qualidade”.