Camila fala que vai deixar o PSDB por causa de Aécio

A deputado Camila Toscano (PSDB) não respondeu quando, mas deixou claro que a presença do senador Aécio Neves (MG) no partido lhe incomoda bastante. Mostrou isso ao distribuir uma nota que encheu a caixa de e-mail de diversos jornalistas, inclusive do signatário do blog.

Não quer está no mesmo partido com um político, em que se pede não tem a ver com a Paraíba, enrolado como Aécio Neves nos crimes que está sendo investigado, os penúltimos deles relacionados com a delação premiada dos dirigentes da JBS, acusado de receber propina no valor de R$ 2 milhões.

Expôs até um floreado para justificar o tamanho de sua decepção do então líder dos tucanos em nível nacional. “Eu tenho uma vida limpa, sempre tive uma conduta correta. Entendo que para estar dentro da política é preciso ter nome limpo…”

“… Somos representantes do povo e devemos sempre dar exemplo, nos portando sempre pautados pela ética”, destacou.

Aécio está afastado da presidência do PSDB Nacional, também de suas atividades parlamentares no Senado por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

Será que o PMDB está nos planos de Camila? Foi nesse partido que o seu pai e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, atuou politicamente por muitos anos. Amém!!!