Vice vê popularidade de LC incorporada a candidatura

Nesta segunda-feira (22), durante o centésimo evento da Prefeitura de João Pessoa este ano em defesa dos interesses da população, o vice Manoel Júnior (PMDB) fez uma avaliação antecipada do processo eleitoral do próximo ano. De acordo com ele, “a popularidade do prefeito Luciano (Cartaxo) já foi incorporada a candidatura dele ao Governo do Estado”. A propósito, esse é o clima que já circula em todo o Estado.

Conforme ainda Manoel Júnior, “já que a política é destino, o prefeito Luciano Cartaxo está sendo empurrado a uma condição de candidato com um grande apoio”. Em relação a esse contesto, o vice destaca que números da popularidade “não nos deixa dúvida nenhuma que não existe outro caminho, ainda mais no momento em que vivemos aonde a política exige alguém com esse perfil”, frisou ao se referir a Cartaxo.

Quanto a aliança com os partidos que contribuíram com a recondução do prefeito no ano passado, o ex-deputado federal ressaltou: “A união com o PSDB e PMDB confirma o poder eleitoral do nosso grupo”, afirmou demonstrando entusiasmo com o bom desempenho da gestão atual da Prefeitura de João Pessoa.