Josival expõe sentimentos das vozes roucas das ruas

Secretário de Comunicação do Município (João Pessoa), o jornalista Josival Pereira incorporou o sentimento da população paraibana, principalmente quem mais precisa: Luciano Cartaxo será lembrado como o prefeito que mais construiu unidades habitacionais, destacando aos mais de mil residências entregues hoje.

Enquanto se procura adjetivos para enquadrar Cartaxo neste volume de obras que a Prefeitura realiza na cidade, o secretário Josival Pereira veio à boca do palco para acrescentar algo que já está na boca do povo: “O volume de obra credencia o prefeito (Luciano Cartaxo) para uma disputa ao Governo do Estado”, disse.

Quanto a isso, tudo parece muito claro no sentimento da população e dos partidos que gravitam em torno da base aliada do prefeito municipal, além de outros que já estão querendo se incorporar. Se a candidatura ainda não foi deflagrada é porque o momento não é oportuno.

O próprio prefeito tem evitado a falar acerca do assunto. “Em 2017, é o ano de trabalho, muito trabalho; 2018, sim, a política ganhar um lugar de destaque”, diz. O secretário Josival Pereira expôs apenas o sentimento que vem das ruas. “E quando isso acontece fica difícil de segurar”, afirmou.