Ideia é atender 3 mil pessoas no Centro de Línguas Municipal

Alguém tem dúvidas que o forte da gestão do prefeito Luciano Cartaxo é o investimento nas ações que mais interessam a população? A grande maioria das pessoas deram a resposta positiva ao Governo Municipal durante as eleições do ano passado, mas o que tem chamado a atenção mesmo são os olhares do prefeito para a educação. Nesta quinta-feira (6), ele inaugura o novo prédio do Centro de Línguas Estrangeiras (Celeste).

O prédio está instalado nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Epitácio Pessoa e terá capacidade para comportar cerca de 3 mil pessoas, a partir de sua infraestrutura ampliada. A Prefeitura, na verdade, está oferecendo uma maior comunidade aos alunos e alunas. Como em todo intervenção neste nível, o prefeito Luciano demonstrou sua satisfação:

“Como gestor público, estou cumprindo com a minha obrigação. Mas levando para o lado do sentimento ainda é maior porque eu sei o quanto é importante, e como muita gente não tem condições de frequentar uma escola privada, então aumenta ainda mais minha satisfação em contribuir com o aprendizado na evolução da educação aqui do município oferecendo um Centro de Línguas estrangeira”, disse.