Vereadora pede para retirar palavra b… dos anais da CM

A principal dúvida nos tempos de hoje é o pronunciamento em plenário com uma palavra sexual, ou alguém mencionar um palavrão. Se você não acompanhou através da TV Câmara na sessão plenária desta manhã de quarta-feira (5), perdeu a oportunidade de ouvir e ver a vereadora Sandra Marrocos (PSB) declarar b… (partes intimas do sexo feminino). A propósito, não há nada demais nisso.

Além do mais, quando ela fez a menção sobre o b… foi durante a leitura de uma carta de uma jovem que sofreu assédio sexual do ator global José Mayer, contando no escrito como tudo começou até os “finalmentes”. Durante o pronunciamento, em defesa das mulheres, claro, Sandra Marrocos leu a carta da vítima em duas ocasiões destacou a palavra b…

Para o espanto dos vereadores presentes no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. Foi uma gargalhado só. Não tinha que ser diferente, até pelo jeito espontâneo como a colega parlamentar fazia a leitura do texto. Foi quando a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) acrescentou mais um b…, o terceiro na mesma sessão e pedindo que a palavra fosse retirado, veja você, dos anais do legislativo pessoense.

E aí as gargalhadas aumentaram. Não se sabe, porém, se a Mesa Diretora mandou retirar a palavra dos anais, conforme pedido da vereadora Raíssa.