PSB de olho em Tibério, que não vê a hora de se livrar disso

Devagarzinho, o vereador Tibério Limeira (PSB) está se chegando a base de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de quem pode estar criando simpatia por ser um político de convivência de “não conflito” com seus aliados. Neste aspecto, e se estiver pensando assim, o parlamentar da nova safra de vereadores pode estar avaliando uma nova postura de atuação.

Nas primeiras semanas de atividade do legislativo municipal, ele apareceu em dois momentos ao lado de Cartaxo e não se incomoda de estar no mesmo ambiente ao lado do prefeito de João Pessoa, que derrotou os socialistas nas duas últimas eleições municipais do principal colégio eleitoral da Paraíba. Tibério está revigorado e não pretende ser o Renato Martins, que defendeu tanto o nome do partido comandado pelo governador Ricardo Coutinho e acabou na sarjeta (sem aspas mesmo).

Participando de mais uma edição do Orçamento Participativo, o vereador do PSB pareceu mais solto, inclusive foi dada a ele a palavra para um discurso e destacou a importância da participação popular. Na ocasião, foi saudado pelo prefeito Luciano Cartaxo. “Não importa que ele seja um vereador da oposição”, disse.

O fato é que ele (Tibério) ainda não se decidiu, mas vem demonstrando uma vontade louca de anunciar a liberdade da “camisa de forças” que o impede de agir como político de mandato.