‘Nome doce’ leva Romero ao palanque da eleição de 2018

“Ele tem nome doce”. A frase é atribuída ao deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ao defender a candidatura de Romero Rodrigues, prefeito do segundo maior colégio (Campina Grande) eleitoral da Paraíba, em entrevista veiculada no portal Wscom. A declaração tem o endosso do próprio contemplado com aquilo que poderá ser transformar em apelo popular.

Adiante, o também líder da bancada de oposição complementou: “Teve boa votação na reeleição, ganhou com mais de 70% dos votos, mesmo disputando com um nome forte como o de Veneziano (Rêgo) e isso o credencia para colocar o nome à disposição do partido”.

Como se sabe, em recente entrevista, o prefeito Romero teria afirmando que “seria uma insanidade o PSDB não ter um candidato próprio para o Governo do Estado”. Tovar endossa inteiramente as palavras do colega de partido em conversa com o signatário do blog. “É o que penso e acho, também, que é o pensamento de nossas lideranças”, frisou.

Apesar do ponto de vista em defesa da candidatura própria dos tucanos, o deputado Tovar afirmou acreditar na união das oposições e que não necessariamente tem que ser Romero candidato, “mas que o partido precisa ter um nome para a disputa”.