Energia é tema de debate na Paraíba nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), a Comissão de Direito de Minas e Energia (Cedime) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional da Paraíba, realizada o III Seminário sobre o tema. O evento acontecerá na sala multimídia do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba, das 10h às 18h.

Presidente da Cedime, a professora Priscilla Maciel de Menezes (foto), destaca que o seminário terá como tema: Diálogos sobre o Direito da Energia e é resultado de um projeto elaborado no âmbito dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão da OAB-PB, com o apoio de professores e investigadores científicos de universidades brasileiras e estrangeiras.

E contou: “O objetivo principal do encontro é debater, sob uma ótica jurídica e interdisciplinar, temas relacionados aos cenários e desafios enfrentados pelos setores energéticos decorrentes, sobretudo, das inúmeras e constantes inovações tecnológicas que estão transformando a forma como a energia é gerada, transmitida, distribuída, consumida e medida”.