Entregue, obra da Beira-Rio muda a cara de João Pessoa

Mais uma obra ousada do Governo Luciano Cartaxo (PSD) já está sendo utilizada pela população de João Pessoa. Nesta quinta-feira (16), o prefeito disponibilizou o trafego da Avenida Beira Rio, uma área que durante o período de chuvas, alagava e causava transtornos de grandes proporções a sociedade. Coincidência, ou não, assim como a Lagoa, a obra surgiu como promessa de campanha dos ex-prefeitos da Capital.

A propósito, o prefeito dá uma nova cara a gestão no aspecto de mobilidade urbana. A obra ainda não está 100% concluída, isto porque prevê para dezembro o que Luciano batizou de “requalificação da Beira Rio da orla até o centro”. Porém, o que já foi entregue a população já pode constar uma enorme melhora. A segunda etapa do projeto consiste de padronização de calçadas, construção de ciclovias, além de intervenções para garantir maior fluidez no trânsito.

Em entrevista, o superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, adiantou que os próximos dias 15 agentes de Semob estarão orientando os motoristas no local, até que haja adaptação às mudanças feitas no trânsito. “Todas as mudanças causam algum tipo de desconforto no primeiro momento. Mas em poucos dias tudo estará funcionando normalmente”, enfatizou.

Quem não gostou com o que viu é porque está incomodado com as obras de grande repercussão, que estão contribuindo com o desenvolvimento da cidade.