Veneziano quer porque quer uma reunião da Executiva

A paciência do deputado federal Veneziano Vital está a “zero”. Vem desde o momento em que perdeu o embate com o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB e principal nome do partido na Paraíba. Nesta segunda-feira (13), por orientação ninguém sabe de quem, ele exibiu um ofício pedindo uma reunião da Executiva estadual a pretexto do que o documento não revela.

As entrelinhas do documento fala apenas do “adiamento da última reunião agenda para o mês de janeiro”. E só. Não revela qual o assunto, tampouco se outros integrantes da Executiva tem interesse nesta reunião, tendo em vista que o escrito traz apenas a assinatura do deputado Veneziano, cuja ressalva apenas é que é o secretário geral da legenda peemedebista.

Como se sabe, Veneziano descumpre uma orientação do partido, que hoje está na oposição ao Governo do Estado. Isto está bem claro. Ou seja, nesta reunião o ex-cabeludo pode estar planejamento sua saída de “fininho” do PMDB. Pode até ser esse o motivo de estar provocando uma reunião da executiva.

Então, pode ser que obtenha êxito somente depois do carnaval. Daqui até lá é só folia…