Gervásio diz não ter ambições e vai esperar o tempo certo

Recém empossado na presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Gervásio Maia (PSB) passou pelos estúdios da TV Master na noite passada. Entre uma declaração e outra, esquivou-se de falar sobre o futuro projeto político por entender que o tema deve ser tratado no tempo certo: em 2018, ano das eleições. No entanto, falou a despeito de alternativas do seu partido para à sucessão governamental do próximo ano.

“Eu penso que nós temos muitas alternativas e elas serão analisadas no tempo certo”, disse.

O que Gervásio não tem dúvidas é que o governador Ricardo Coutinho (PSB) será o grande cabo eleitoral do próximo projeto socialista para as eleições do próximo ano. “Ora, o Governo de Ricardo tem 80% de aprovação e faz muito pela população da Paraíba”, cravou. Deixou escapar que as alternativas de candidatura não estarão apenas na legenda socialista, como também nos partidos da base aliada.

“O PSB vai escolher o melhor nome dentro do partido, também nas legendas do arco de alianças que gravitam em torno do Governo para que possa dar continuidade a esse projeto”, comentou o presidente do legislativo estadual.

Manteve o discurso de que “não tenho grandes ambições na minha vida” e confessa-se “feliz em contribuir para que o projeto continue e quem tem filhos e netos tem esse sentimento”. Repetiu a fala de sua posse e das entrevistas da semana passada, quando pronunciou: “A dedicação neste ano deve ser ao trabalho e a Assembleia vai estar irmanada”.

E voltou ao palco: “Nossos adversários vão tremer, mas não serão muitos, porque vários deles estarão ao nosso lado até lá”.

Blog/Polêmica Paraíba