Ex-vereador, Renato Martins segue fazendo estragos ao PSB da Paraíba, agora quando atinge o Governo Ricardo Coutinho. Até então ele vinha livrando o mandachuva socialista, único que blindava. No entanto, desta vez, ele não escapou da postagem nas redes sociais feita por Martins, quando trouxe à tona o fechamento de escola em João Pessoa e no Estado.
Corajoso, atochou: “Não penso ser certo numa crise, fechar uma centena de escolas públicas. Algumas receberam até investimentos, agora são desperdícios. O caminho era pra ser o contrário, muitas famílias da classe média migrando dos serviços privados para os públicos. É direito. A verba é vinculada, não reduz, aliás, os contratos foram feitos contabilizando estas escolas”.
Adiante, o ex-vereador escreveu: “Áreas essenciais, tipo saúde e educação, antes de fechar deve-se racionalizar recursos e impedir desvios. A redução de escolas, já até foi feito antes no Estado. Não cabia mais, nem é época de improviso, sobretudo quando só a cidadania sai perdendo”.
Pelo visto, Renato Martins não pretende parar de fustigar o governo do seu partido.