Lígia candidata? ‘Vai esperar a hora certa’, diz Damião

Uma verdadeira operação girassol passou a acompanhar os passos da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), provável candidata à sucessão governamental nas eleições de 2018. A partir de agora, ela precisa ter atenção para qualquer “casca de banana” quando caminhar nas ruas, ou ficar atenta para as bolas de gudes com óleo jogada no asfalto.

Lígia, conforme noticiado aqui, é convocada a ser candidata de forma natural e legítima. Nesta sexta-feira (27), seu esposo e deputado federal Damião Feliciano (PDT) disse que ela está pronta para assumir essa condição, inclusive deixou uma dúvida quando admitiu essa possibilidade em qualquer cenário nas eleições de 2018.

Parece tudo combinado, porque a declaração de Damião ocorreu poucas horas depois da vice-governadora ter descartado a hipótese de rompimento com Ricardo Coutinho, mesmo reconhecendo que a esta altura dos acontecimentos vem sendo “fritada”.

Para o deputado Damião, “Lígia vai continuar esperando para, na hora certa, conversarmos sobre o assunto. Mas essa decisão cabe ao governador”. O bom entender já decifrou que a decisão está tomada e não tem que faça a vice-governadora desistir de competir nas futuras eleições estaduais da Paraíba.

Os governistas estão espalhando que ela e Damião não têm prefeito e terão dificuldades. Não é o que pensam os “Feliciano”. A turma está nas ruas há tempos.