Cássio se encontra com Dória e lamenta falta de gestão na PB

De fato, o que falta ao Governo RC é competência para resolver o problema da segurança pública, da educação e da saúde. A propósito, nesta quarta-feira (18), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de passagem por São Paulo, acompanhou o Corujão da Saúde, programa lançado pelo prefeito paulistano João Dória, filiado aos quadros tucanos.

Cássio também esteve com o governador Geraldo Alckmin. Neste encontro, ele obteve importante apoio na disputa pela indicação do cargo de vice-presidente do Senado. Mas foi com Dória que ele debateu as ações da saúde na gestão do tucano na cidade paulistana. “O Corujão da Saúde já realizou, em pouco mais de duas semana, 28 mil exames em hospitais como o Albert Einstein, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz”, escreveu o senador paraibano nas redes sociais.

Num postagem seguinte, pontuou: “Quando se quer realizar e se tem competência, é possível fazer muito”. Verdade, enquanto aqui o Governo do Estado não está nem aí para a segurança pública, o governo fecha escolas e a saúde está um caos, conforme registrou o senador Cássio em recente entrevista.

Em recente entrevista, Cássio registrou o problema da saúde como o mais grave da Paraíba, ao lado, claro, da segurança. “Isto por causa da má gestão do governador Ricardo Coutinho”. A audiência de Cássio com o prefeito João Dória, que tornou-se uma grande liderança tucana com a vitória no primeiro turno das eleições da capital paulista, foi acompanhada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).