Sem temer pesadelo, Paulino sonha com Lira em 2018

Mesmo reconhecendo o “improvável”, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defende a candidatura própria do seu partido à sucessão governamental de 2018. Chega a sugerir o nome do senador-suplente Raimundo Lira, líder do movimento que pretende levar a legenda para próximo do governista PSB. Custa Paulino perceber que os peemedebistas estão aliados hoje do PSDB, do PSD, do PP e outros?

Paulino só não entrar no “barco” da dissidência do seu partido, por entender que o movimento é o mesmo que levou a legenda para próximo do governador no segundo turno das eleições de 2014, da qual foi uma voz contrária aos que lá estiveram, se arrependeram em seguida e ainda não aprenderam a liçao, a exemplo dos deputados federais Veneziano Vital, Hugo Motta e os estaduais Nabor Wanderley e Ricardo Marcelo, este último principalmente.

O deputado ainda arrisca o palpite: “Estamos vendo que Lira é sim um grande quadro no PMDB para disputar uma eleição para governador, além da construção de laços que faz junto a outras legendas, por isso sugerimos seu nome”. A afirmação veio por meio de sua assessoria, que desembarcou no e-mail do signatário do blog.

Os “Paulinos” podem ter sido picado pela “musca azul” do Palácio da Redenção.