Líder do prefeito, diz: ‘vinda de Tibério seria gol de placa’

Novo líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador Elton Renê (PCdoB) disse ao blog que “a vinda de Tibério Limeira seria um gol de placa“, considerações feitas a partir de uma provocação do repórter. O que se tem conhecimento: o socialista Tibério não anda satisfeito com a postura do grupo de oposição do qual integra neste primeiro momento da atual legislatura.

Tem discordado de alguns pontos de vista, o mais claro quando da eleição do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa no começo do ano. “Não conversamos com Tibério (Limeira), mas abriríamos sim os braços para ele ingressar em nossa bancada…”

“… Pessoalmente, conheço a postura de Tibério e sei o quanto ele é firme em seus pontos de vistas. É um vereador firme e mostrou isso na votação da mesa, embora não concordasse, mas a gente respeita. Além do mais, é educado e super inteligente”, disse o novo líder da bancada do prefeito.

Adiante, Renê afirmou que estabeleceu uma linha de atuação no comando da liderança do bloco governista municipal. Qual seja: da qualidade. “Mas se possível a quantidade, porque a gente tem ido em desacordo com o ditado de que quantidade não é qualidade. Já temos uma bancada forte e a vinda de Tibério seria um verdadeiro gol de placa…”

“… Seria um reforço que receberíamos como muito carinho, muito prazer porque a gente sabe o valor que o vereador Tibério Limeira tem, pois antes de começar o processo legislativo ele já toma posturas adequadas, inclusive com o que ele prega, mostrando que as posturas dele tem sido em sintonia com o que ele fala”.

Concluindo, Renê deixa o convite: “A conversa fica aberta. Tibério desejando receberíamos de braços abertos”.

Como se sabe, Tibério Limeira é aliado do governador Ricardo Coutinho. No entanto, informa-se que não anda muito satisfeito com o seu partido. Em sendo assim… A base do governo de João Pessoa é composta por 17 dos 27 vereadores.