Governo rejeita e Prefeitura assume posto de anfitriã maior

Como o Palácio da Redenção rejeitando apoio do governo federal, a Prefeitura de João Pessoa aproveita o vácuo e assume que é necessário contar com a ajuda de Brasília para continuar tocando os projetos de desenvolvimento da cidade. A deputada Estela Bezerra (PSB), governista estadual, até tachou o peemedebista Michel Temer de “presidente golpista”.

Neste sentido, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem feito o dever de casa, principalmente trabalhando com humildade e reconhecendo que o apoio do governo federal é sempre bem vindo, ainda mais numa situação de crise econômica com efeitos no municipal. Por isso, mais uma vez, Cartaxo será o anfitrião da visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, hostilizado também pela socialista Estela quando da inspeção ao Viaduto do Geisel.

Exatamente, 30 dias depois do último compromisso em João Pessoa, o ministro Bruno vai estar aqui para uma nova visita a capital dos paraibanos. Desta vez, ele vem para uma ação nacional de combate ao mosquito Aedes Aegypti, no Dia Nacional de Combate ao Mosquito, ação que faz parte da Campanha Nacional de Mobilização do governo federal.

Cartaxo irá conduzir o ministro até à Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Erenice Cavalcanti Fidéles, com aproximadamente 270 alunos.