Não era, mas agora Temer é ‘presidente golpista’, diz Estela

Para a deputada Estela Bezerra (PSB), o peemedebista Michel Temer “é um presidente golpista”. Não foi quando ele deu o aval ao PMDB da Paraíba para se coligar com o governador socialista candidato à reeleição em 2014. Estela estava lá na sede do pemedebê, bem próximo de Temer, conforme mostra a imagem acima.

Naquela época, todo acordo era muito bem vindo. Hoje, não vale uma nota de três reais. Estela trouxe esse assunto à tona durante a sessão desta quarta-feira (30), a última desse segundo período legislativo. A propósito, em meio da votação um projeto inusitada da deputada chamou a atenção: ela propôs, veja você, a criação do “Dia do Trombone”. Foi aprovado, faltando agora a sanção do chefe do Executivo da Paraíba.

Mas voltando sobre o “acordo do governador com Temer”, uma provocação do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), a socialista Estela subiu no palco: “Ricardo não tem acordo com Temer. Temer é presidente do Brasil golpista, assumiu o país sem ganhar um voto. Tá invertendo a prioridade do país e desconsiderando o Nordeste”.