PMDB aciona SSP e PM a possíveis atos de vandalismo

Prevendo novos ataques, o PMDB estadual acionou a Secretaria de Segurança, também o comando da Polícia Militar, por conta da ação dos vândalos a sede do partido nos últimos dias. Deu-se a partir de abril, mês que sucedeu o impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff. Os peemedebistas alegam que não estão livres de mais vandalismo.

Isso poderá acontecer nas próximas horas, tendo em vistas as manifestações de pequenos grupos previstas para esta sexta-feira (11). São militantes contra a presença de Michel Temer, peemedebista, na Presidência da República.

Nesta manhã, além do pedido de providência a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro acusa os petistas e movimentos sociais, com a Central Única dos Trabalhadores e o Levante popular da Juventude, de terem depredado a sua sede.

Tesoureiro-geral e ex-presidente do PMDB da Paraíba, Antônio de Sousa disse que há imagens em câmaras que mostram os atos de vandalismo, com pichações e até destruição dos vidros de entrada do prédio.