Com mais de dois anos de atraso, a jornalista Pâmela Bório decidiu jogar no asfalto o que sabe e viveu durante o período em que esteve casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Separada, a ex-primeira dama do Estado veio à boca do palco na segunda-feira (24) e revelou coisas que estarreceu a Paraíba.
De passagem pelo programa Intrometidos, comandado pelo jornalista Janildo Silva e participação de outros categorizados Rubens Nóbrega, Helder Moura, Marcelo José e Gilvan Freire, deu o mote para a repercussão do noticiário da semana.
Publicou fotos (abaixo do texto)) exclusivas das agressões que teria sofrida de uma irmão e uma sobrinha do governador do Estado. Deu-se no feriado de 7 de setembro, quando disse, durante o programa, ter sido levada até a Granja Santana contra sua vontade, quando teria sido atacada, conforme revelações. Fez questão de publicar fotos com as consequências das pancadas.
Até o Supremo Tribunal Federal (STF) contribuiu para levar Pâmela ao estrelado semanal, quando conquistou uma vitória sobre o seu ex em ação movida contra ela. Veja você, a então primeira dama, sem a ajuda de “forças estranhas”, veio ter um pouco de alivio após a decisão do ministro Roberto Barroso que concedeu uma liminar – ocorreu na quarta-feira (26) – suspendendo ordem judicial que proibiu a jornalista de se expressar sobre o rumoroso “Caso Bruno” Ernesto.
Pedia-se a suspensão de todas as postagem de Pâmela Bório nas redes sociais em que fazia ligação entre o escândalo Jampa Digital e o assassinato de Bruno Ernesto, cujo crime até hoje não foi esclarecido pelas autoridades policiais do Estado. Ato contínuo: publicou no Instagram novas fotos da agressão que teria sofrido em setembro passado.
Revelou uma ameaça de um parente próximo do governador, daquelas de arrepiar: “Se você fosse minha esposa, eu mesmo agiria.” Tire suas conclusões se não foi uma ameaça de morte, conforme a própria jornalista comentou. Também, disse ter visto caixas de dinheiro na Granja Santana, também presenciada por duas funcionárias da residência oficial do governador.