Uma demonstração de maturidade política, acima de tudo. É assim que está sendo avaliado o encontro desta semana do prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) e o deputado federal Hugo Motta (PMDB), adversário da disputa no município. Entre eles, não houve um confronto diretor político-eleitoral no pleito de 2 de outubro. No entanto, o embate de Dinaldinho contra Nabor Wanderley (PMDB), pai de Hugo.
O encontro entre eles teve o testemunho do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), conforme você pode comprovar na imagem acima. Hugo Motta ainda postou detalhes do em sua página no Facebook, que ganhou um grande número de compartilhamento. Ou seja, a política está mesmo mudando e graças a presença cada vez da juventude que ascende ao mandato através do voto popular e a conquista da confiança do próprio eleitoral.
Portanto, esse sim é um exemplo a ser seguido e não inflamar as pessoas para receber um ministro de Estado com hostilidade. Chama-se isso de “politicagem mesquinha”. Sobre desse importante encontro uma emenda de R$ 1 milhão para a cidade de Patos, que, certamente, será muito bem investido a partir do exercício de 2017, primeiro ano do governo de Dinaldinho a frente da Prefeitura patoense.
Uma cena digna de elogios.