Vitória em Sousa credencia Lindolfo a mandato federal

Licenciado desde o começo do atual período legislativo, o deputado Lindolfo Pires (PROS), secretário de estado do governo do PSB, se credenciou para vôos mais altos na política paraibana após ajudar a Fábio Tayrone a se eleger e voltar ao comando da Prefeitura de Sousa. Por enquanto, avalia que “esse não foi o único resultado positivo que saíram das urnas da eleição passada”, afirmou.

Adiante, falou para o blog que “ao contrário das eleições de 2012, nesta agora conseguimos eleger vários correligionários nossos prefeitos”. Com isso, sonha em concorrer a uma vaga na Câmara Federal durante o pleito estadual de 2018. Disse não pensar nisso agora, mas ajudar nas futuras administrações municipais.

Secretário do governo Ricardo Coutinho, o parlamentar acredita que a gestão estadual vai estar presente em Sousa a partir de janeiro de 2017, levando mais ações para a região. Lindolfo acentuou que nos próximos dias pretende acertar uma audiência com o governador, com a presença do prefeito eleito Tayrone com o objetivo de acertar as prioridades para os primeiros três meses da nova administração.

“Chegamos a vitória através de muito esforço e dedicação e, sobretudo debatendo a importância da parceria entre a Prefeitura de Sousa e o governo. Deu certo e é necessário acertamos agora as primeiras ações e vejo que não teremos dificuldades neste sentido”, avaliou Pires.

Quanto ao novo projeto político: “O futuro a Deus pertence”, concluiu. Lindolfo já fez até uma “especialização” em Brasília, quando passou um bom período chefiando o escritório do governo da Paraíba na Capital Federal. Então, só quer voltar pra lá investido no mandato parlamentar.