No encontro dos socialistas, Gervásio foi a grande atração

Sem dúvida, o deputado Gervásio Maia (PSB) foi a principal atração do encontro desta segunda-feira (10) do seu partido com os prefeitos eleitos, vices, também os reeleitos. Chamou para si a atenção, principalmente da imprensa, por causa da intenção dos socialistas de lançar Gervasinho candidato à sucessão do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018.

Coube a Gervásio, depois de Ricardo, claro, recepcionar os convidados. A propósito, um momento que ele não esperava. Porém, não teve como fugir da regra sempre quando surge o nome para os próximos embates eleitorais. O PSB faz questão de colocar o futuro presidente da Assembleia Legislativa na linha de frente, sabendo que ele é a melhor alternativa para os socialistas fazerem o sucessor.

Obvio que não é o momento, conforme é pronunciado pelo preferido da legenda socialista para o governo do Estado. “Seria precipitado falar em 2018 se mal terminado 2016”, destacando que “as demandas do partido ainda não dá para pautar o assunto”, frisou ao ser referir sobre a possibilidade de candidatura.

No entanto, deixa escapar que há um trabalho de produzir informações que possam levá-lo a uma condição de protagonistas da campanha estadual. “A preocupação agora é firmar boas parcerias com os prefeitos”. Uma reflexão sobre o que pronunciou o deputado Gervásio.

Gervásio está sempre se posicionamento numa posição de vanguarda, como é possível observar nas criticas aos adversários. “Eles prometem, enganam e não tem atitude pelo Estado”. A julgar pelas declarações alguém tem duvidas que o PSB está produzindo um nome para 2018?

Neste caso, o tempo será o Senhor da verdade.