No rádio, Cássio contabiliza vitória expressiva da oposição

De passagem pelos estúdios do programa de uma emissora de rádio da Capital, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esboçou o mapa eleitoral da Paraíba após o resultado das eleições de domingo (2). Pontuou: “Sem dúvidas que a frente das oposições teve um resultado espetacular em todo o Estado…”

“… Dos 10 maiores municípios, vencemos em oito”, comentou a maior liderança dos tucanos paraibanos.

Conforme os dados apurados pela Justiça Eleitoral, 129 municípios paraibanos serão governados por partidos da oposição o que representa mais de 71% de todo o eleitorado. “Nas 30 mais populosas cidades da Paraíba, nada menos que 83% dos habitantes serão governador por prefeitos dos partidos que compõem as oposições paraibanas”, lembrou o senador Cássio.

Cássio destacou o protagonismo dos eleitos e as suas destacadas atuações políticas e administrativas que lhes deram as vitórias, inclusive no primeiro turno, se referindo as vitórias obtidas, por Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues que tiveram largos resultados eleitorais.

O senador destacou que o momento é de entrega total às administrações, pois a crise ainda é muito grande e é preciso uma forte ação nos municípios para diminuir as dificuldades das pessoas. “Mais do que nunca, é preciso discutir o pacto federativo, pois os municípios estão enfrentando uma grande crise financeira e cada vez mais dependente de convênios com estados e o Governo Federal”.

“É preciso redobrar as cobranças para a conclusão das obras de transposição no seu eixo leste e a retomada imediata do eixo norte, que deve ser prioridade total do Governo Federal”, reforçou Cássio.