Léo quer resgatar programa que seu partido acabou

Campeão de votos – 7.016 – nas eleições de domingo (2), Léo Bezerra (PSB) quer resgatar um programa que o seu partido acabou ao assumir a Prefeitura de João Pessoa em 2004: a entrega de medicamentos nas casas das pessoas acometidas de diabetes. Foi um projeto criado durante a gestão de Cícero Lucena, esquecido por quem administração tucana. “Era um programa fantástico”, comentou Bezerra durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan.

Se conseguir resgate desse programa, o futuro vereador Léo Bezerra estará dando uma grande contribuição as pessoas que sofrem não só com a diabetes, mas outras doenças e que não precisarão ir até o posto de atendimentos de distribuição de remédio. Ao contrário, o serviço é que vai ao encontro à população.

Funcionou enquanto Cícero Lucena era prefeito da cidade e o hoje deputado Hervásio Bezerra (PSB) secretário municipal de Saúde. Coincidência ou não, Léo defende uma bandeira que o seu partido não deu muita importância quando esteve à frente da Prefeitura. Tanto é verdade que acabou o programa, deixando muitas pessoas portadoras de doenças a ver navios.

Que bom vir alguém pensar grande e que, apesar de jovem (33 anos) mostrar tamanha maturidade e reconhecer o equívoco do PSB quando deixou de fazer a entrega de remédio na casa das pessoas.