Vereador volta amedrontar socialistas; diz que tem provas

O vereador Renato Martins jogou mais “gasolina na fogueira” e não saiu de perto do “fogaréu”. Pelo contrário, continuou combatendo seus inimigos partidários, conforme assim considerou quando denunciou um esquema de corrupção no ambiente do PSB para eleger os candidatos da legenda. Ele ficou de fora e resolveu ir à forra. Plugado na web, rebateu a nota em que o presidente Ronaldo Barbosa ameaça-o de expulsão.

Martins foi tachado de “irresponsável”, de acordo com o texto da nota do PSB. O vereador avisa: “Tô pronto para a Justiça a qualquer dia”. Obediente: “Todos sabem como cumpro bem com as prerrogativas de meu partido…”

“… Sobre a condição de vereador, tendo é desempenho histórico e exemplar. Sempre comprovando o que digo…”

“… Com relação à expulsão, nunca tive medo de ser cassado na Câmara, quando menos de uma parcela menor sabe-se lá a serviço de quê”.

Ações: Os adversários prometem acioná-lo na Justiça por causa das denúncias jogadas no asfalto. A deputada Estela Bezerra disse que quer vê-lo “respondendo uma, uma das falsas acusações”. O deputado Hervázio Bezerra também já deve estar trabalhando neste sentido. O único que não reagiu foi o deputado Edmilson Soares.

Estela foi madrinha da candidatura de Tibério Limeira, Hervázio do filho Léo Bezerra, o mais votado entre os 27 vereadores eleitos e Edmilson o filho Tanilson Soares.

renato-plugado