Hugo parabeniza, via ofício, o prefeito eleito de Patos

Numa atitude de grandeza, acima de tudo maturidade política, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) encaminhou um oficio parabenizando o recém eleito prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), pela vitória sobre o grupo político. No texto, Motta deseja sucesso as novas empreitadas e, ainda, se colocando à disposição para continuar ajudando no carreamento de recursos para a cidade.

Aproveitou a oportunidade para renovar o compromisso de trabalho pela cidade de Patos e colocou seu gabinete à disposição para dar continuidade às obras e projetos em andamento no município. O peemedebista garantiu, ainda, estar aberto para tratar das novas demandas da cidade. “Estamos sempre pronto para conseguir o maior número de recursos para Patos…”

“… Só com a união de forçar e compromisso de todos vamos conseguir vencer as dificuldades e melhorar a vida da população patoense…”

“… O trabalho segue em frente”, concluiu o deputado Hugo Motta no ofício encaminhado ao prefeito eleito e deputado estadual Dinaldinho Wanderley.