Ronaldinho vê vitória de Romero; atribui ao padrão de gestão

O vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB),  que abriu mão da vaga na chapa pela reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou neste sábado (24) que o impressionante crescimento da campanha do seu companheiro de Prefeitura deve-se a uma série de fatores, mas principalmente em função do alto padrão da gestão, em termos de resultados, postura ética e avanços em todos os setores.

Disse: “Como sempre acontece em política e na vida, Romero está colhendo o que plantou: uma alta aprovação e o claro desejo da cidade de que ele continue à frente dos seus destinos”, avaliou Ronaldo.

Ronaldo revela que já agradeceu a Romero pelos sistemáticos registros em entrevistas em relação à grandeza dele de ter abdicado de lutar pela permanência na chapa majoritária na atual campanha. “Disse a Romero o que sempre disse publicamente: não tenho apego a cargos. E quando decidi apoiar qualquer decisão tomada por ele foi por entender de que a cidade, mais uma vez, seria beneficiada”, ressaltou.

Na avaliação de Ronaldo Filho, por sua própria postura serena, pés no chão e à frente de uma campanha sem imponência, muito pelo contrário, Romero se credencia à cada dia rumo à reeleição também por estar realizando um governo pujante, ousado e com avanços importantes em meio à mais grave crise econômica a atingir o Brasil.

Adiante: “Nos bons e maus momentos sempre estivemos juntos na gestão e acho que é a capacidade de todos agirmos como um time unido em torno do bem de Campina Grande”.

Acredita o vice-prefeito, que permanece no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano. Para Ronaldo, essa sua primeira experiência num cargo eletivo lhe permitiu ampliar sua visão sobre a vida pública e certamente tornou-se um valor agregado para sua vida empresarial.