Victor Hugo fará auditoria na obra da Lagoa, se eleito

De passagem pelos estúdios do Sistema Arapuan nesta terça-feira (6), o candidato Victor Hugo (PSOL) reconheceu a intervenção na Lagoa, transformada em Parque de verdade e que vem arrancando elogios da população. No entanto, ele repercutiu a denuncias de retirada de 200 toneladas de entulhos. “Quem está dizendo não sou eu, mas o Ministério Público Federal”, afirmou.

Adiantou, comentou que, se eleito, “vou determinar a realização de uma auditória no que fora gasto nas obras da Lagoa, pois o que se sabe é que mais de R$ 10 milhões escaparam pelo ralo da intervenção realizada naquela área”. Ao ressuscitar o que já existe de denúncias sobre o Parque, Victor Hugo disse que não querer entrar nesta onda de denuncismo.

Falou, ainda, que pretende diminuir o número de cargos comissionados e que seu projeto é valorizar a “prata da casa”. Ou seja, os servidores efetivos para melhorar a prestação de serviços da Prefeitura”. Revelou que “tem secretaria que está servindo apenas com cabide de empregos para apadrinhados políticos”.

Para o enfrentamento da crise econômica, ele defendeu a extinção de algumas secretarias e, consequentemente, de cargos, também a diminuição do salário dos secretários. E justificou: “A administração pública precisa funcionar com mais dinamismo e, com isso, prestar um serviço de qualidade”.