José Maranhão degusta popularidade que vai até 2020

Na noite passada, o senador José Maranhão – presidente estadual do PMDB – celebrou o aniversário de 83 anos numa festa que reuniu familiares e muitos da política paraibana. Soprou as velas de um providenciado bolo providenciado pela mulher Fátima Bezerra, desembargadora e ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Apesar de uma festa pessoal dentro de uma comemoração restrita a familiares, amigos e poucos políticos, Maranhão não conseguiu desvincular-se da disputa eleitoral em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Como não é candidato, missão que ele confiou a atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), aliados na campanha deste ano, JM evitou falar também sobre 2018. Baixinho, disse a amigo: “Ficar discutindo 2018 é um atraso”.

A propósito, Maranhão nem precisa discutir a próxima eleição estadual. Também, não é candidato porque tem mandato de senador até 2020. Cartaxo, o prefeito reeleitoral, compareceu ao evento para degustar da popularidade do presidente do PMDB da Paraíba.