Sobre aliança com o PMDB, Cartaxo: ‘é fruto do trabalho’

Como de costume, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) passou pelo plenário da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta terça-feira (2) para prestigiar a reabertura dos trabalhos, depois do recesso parlamentar do meio do ano. Fez um balanço de sua gestão deste primeiro semestre, tendo anunciado a entrega de obras para esta sexta-feira (5), na data comemorativa ao aniversário de 431 anos da cidade. Falou da revitalização do Hotel Globo e as Três Lagoas, em Cruz das Armas.

Injetou no seu discurso a relação política às vésperas da convenção que irá homologará a candidatura à reeleição, além também da aliança com os partidos aliados de sua campanha, entre eles o PMDB, o PSDB e o PTC. “A ideia é unir todo mundo em favor de João Pessoa. A união é fruto do trabalho realizado. Os partidos no que a gente construiu. Não é a aliança contra a, b ou c, ou contra fulano”, disse.

Reagiu a declaração do vereador-líder da oposição Renato Martins (PSB). Ele afirmou que o prefeito iria levar uma “surra” na disputa deste ano. Cartaxo foi na “jugular” do entendimento do parlamentar: “Isso é fruto de quem tentou fazer uma aliança com o PMDB e não conseguiu e hoje critica”.