Convenção: PTC homologa apoio a Wilson Filho (PTB)

Sem saber se a pré-candidatura de Wilson Filho (PTB) está mantida, o PTC realizou na noite passada a convenção para homologar a aliança com o petebista e dos candidatos a eleição proporcional. Na ocasião, WF agradeceu a um dos aliados de sua campanha, tendo avaliado como fundamental a parceira ao projeto do Partido Trabalhista Brasileiro.

“Eu conheço essa família PTC de longa data. Esse grupo tem muito valor e já está conosco há algum tempo. Agora, oficializa essa parceria e sei que a disposição deles é muito grande para buscar uma cidade melhor. Eu só tenho a agradecer ao PTC por confiar dessa forma no meu nome e nesse projeto diferenciado que queremos para nossa capital”, comentou Wilson Filho.

O presidente municipal do PTC, Antônio Alves, o Arroz, acompanhou o discurso do deputado e revelou que esse é o momento de maior força e qualidade política do partido. De acordo com Arroz, o grupo vai forte para as próximas eleições com os candidatos a vereadores, e vai ser um dos principais pilares também no pleito majoritário.

“Tivemos a honra de lotar o auditório da Asplan junto com todos os companheiros. Estamos há quatro anos nessa caminhada bem árdua à frente desse grupo e agora estamos extremamente fortalecidos com nossos 32 pré-candidatos a vereador. Também vamos andar junto com Wilson nessa caminhada e agradeço imensamente ao deputado que sempre esteve ao nosso lado. É assim e continuará sendo”, garantiu Arroz.

Blog/Assessoria