Ricardo autoriza aliança do ‘seu’ partido com Nabor

Nesta terça-feira (2), em entrevista ao Sistema Arapuan – rádio e televisão -, o governador Ricardo Coutinho tomou uma decisão que alegrou os correligionários da campanha à sucessão municipal de Patos do deputado Nabor Wanderley (PMDB). Garantiu que o seu partido, o PSB, vai apoiar a candidatura do peemedebista, restando aos socialistas indicarem o vice na chapa.

Evitou dar detalhes sobre a articulação, mas deu entender que o partido é que irá comandar os entendimentos. O governador elogiou a postura do aliado Nabor, seja como a posição adotada na atuação legislativa, mas também no período à frente da Prefeitura de Patos.

“Eu era prefeito também na época e lembro que Nabor fez uma excelente gestão em Patos. Um prefeito respeitado e vai fazer Patos a voltar ter dia melhores”, destacou Ricardo Coutinho.

Como se sabe, Nabor divergiu da decisão do PMDB e, junto com o deputado federal Veneziano Vital, anunciou apoio a pré-candidatura de Cida Ramos, também seguir aliado na base do governo estadual.