João ‘pra cuidar da gente’ cotado para ser vice de Cida

Às voltas com o assédio do PSB para que aceite ser o vice da pré-candidata Cida Ramos, o deputado estadual João Gonçalves (PDT) pode ter levado uma exigência alvissareira. Disse que está cuidando da saúde, “depois de descobrir um nódulo” e que vai se inteirar das discussões para retomar o cenário eleitoral das eleições no principal colégio eleitoral do Estado.

O MaisPB noticiou que o parlamentar tinha sido citado por dirigentes socialistas como um dos nomes cotados a vaga de vice-prefeito. Garantiu que “não estou articulando nada”. Ou seja, está á disposição, mas nem tanto. Talvez, venha responder assim caso seja perguntado se está trabalhando para voltar ao cenário político-eleitoral de João Pessoa nas eleições deste ano.

Desta vez, disse que segue a decisão do seu partido no apoio a pré-candidatura do PSB: “Passei por um procedimento cirúrgico, estive um pouco ausente, mas irei me incorporar para ser mais uma das lideranças que estão apoiando a candidata Cida”, disse João Gonçalves, cujas últimas eleições confirmam que não tem dado muita sorte nos candidatos que apóia.

Conforme o portal, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, foi quem citou o nome de João Gonçalves como provável companheiro de chapa de Cida Ramos nas eleições da capital. João “pra cuidar da gente” não deixa de ser uma boa opção para vice no atual cenário.