Ricardo versus Cássio: debate de 2014 chega em 2016

O embate da campanha de 2014 entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), conforme previsto, chegou as eleições municipais deste ano. Eles voltaram a trocar farpas nesta quinta-feira (28) e colocaram as assessorias fazendo hora extra. Parece, até, que não tem tempo para acabar e tudo começou após RC acusar os tucanos de integrar a “aliança do ódio” no apoio reeleitoral do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Cássio reagiu de pronto, afirmando que o governador esqueceu de administrar os problemas do Estado, tendo citado a questão da falta de segurança. Disse que a preocupação é com as eleições. Na noite passada, Ricardo ressurgiu declarando que o senador vestiu a carapuça e que Cássio, sim, é que só pensa no pleito eleitoral.

“Não tenho tempo a perder com picuinhas políticas enquanto falta água nas torneiras, sobra violência e as pessoas continuam mal atendidas na saúde e educação”, cutucou o senador tucano.

Concluiu, afirmando: “Fui eleito para trabalhar pela Paraíba e assim tenho feito ajudando o Estado e os Municípios em Brasília. Polêmica e bate boca político, que interessa a alguns, não contribuem na solução dos gravíssimos problemas dos paraibanos. É hora de pensar na população e não em eleição.”