Shopping volta a mídia: mulher denuncia falta de segurança  

Depois de sofrer uma condenação da Justiça Federal de pagamento na ordem de R$ 45 milhões por crime ambiental, o Shopping Manaíra volta a ocupar um lugar de destaque, mais uma vez no noticiário policial. Deu-se nesta terça-feira (19) por causa de uma denúncia jogada ao meio-fio por uma mulher, que teve seu carro arrombado  no estacionamento da ‘casa’.

Lá, não existe segurança alguma. A administração não garante que as pessoas tenham tranquilidade quando vão se divertir, mesmo pagando R$ 5,00 para deixar o carro “seguro”, com aspas mesmo. A jovem proprietária do carro arrombado tornou a insegurança do shopping, ao postar nas redes sociais um vídeo e o constrangimento que passou:

https://www.youtube.com/watch?v=vAak9FNZU4Q

“Através desse vídeo eu e minha família divulgamos nossa indignação com a falta de segurança até em locais privados em João Pessoa. Hoje (ontem), minha prima teve o carro arrombado no estacionamento do Manaíra Shopping, sendo subtraído do seu carro o estepe, documentos, notebook e roupa. Simplesmente ninguém viu nada e ao se dirigir a delegacia foi informado que outras pessoas passaram pela mesma situação. Fica aqui exposta nossa completa revolta”, desabou a psicóloga Léa Raquel, prima da vítima.

A direção do Manaíra Shopping não se pronunciou. Nem vai!