Manoel Júnior quis saber de Michel Temer sobre reeleição

Ainda pré-candidato à sucessão de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) pode surpreender a cúpula estadual do seu partido durante a entrevista coletiva que irá conceder nesta sexta-feira (22). Segundo informações, ele teria se reunido com o presidente em exercício Michel Temer em busca de uma palavra de “conforto”.

Não se tem informações sobre a recomendação de Temer para o deputado Manoel Júnior, mas uma fonte peemedebista informou ao blog à disposição dele continuar com a pré-candidatura. Ou seja, surpreendendo até mesmo os integrantes do seu partido, que aguardam o cenário da desistência para agir para qual lado vai a legenda.

Manoel Júnior pode anunciar a desistência e aceitar ser vice de Cartaxo. Tudo é possível acontecer, inclusive absolutamente nada. Por isso, trata-se a política como “nuvem”. Ela nunca está no mesmo lugar. A entrevista está marcada para às 10h30, no local propício para o evento: a sede do PMDB, na Duarte da Silveira.

Ele quis saber do presidente em exercício sobre a manutenção do processo de reeleição. Teria recebido a garantia do “sim”, então pode ter crescido os olhos no espaço de vice.