Peemedebista procura motivo para anunciar a desistência

Manoel Júnior (PMDB) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). Deve anunciar a desistência de sua pré-candidatura à sucessão municipal de João Pessoa, ou numa hipótese mais provável de continua no embate eleitoral. Resta sabe se vai sair em paz com o partido, se aliando o lado que vai pender na sucessão deste ano.

Por enquanto, esse é o mistério que ronda a pré-candidatura do peemedebista. A julgar pela pouca movimentação dos últimos dias, o mais provável é que jogue à tolha. Antes, porém, pretende ter uma conversa com o presidente em exercício Michel Temer, que incentivou a candidatura de Manoel Júnior na visita a João Pessoa antes de assumir a Presidência da República.

Comenta-se que, além do presidente Temer, o deputado federal Manoel Júnior também irá se encontrar com o senador José Maranhão, antes de anunciar a sua decisão. Quer deixar a competição a sua maneira, até para não haver nenhum prejuízo político futuro. Pelo menos é o que tem afirmado a amigos.