PSC cobra um posicionamento da pré-candidatura de ‘Mané’

Não se deve confiar muito em políticos que se declaram candidatos à sucessão em João Pessoa pelo PMDB. Deve-se fazer como Manoel Júnior, deputado federal, que não leva a menor fé na candidatura a Prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado, Manoel Júnior. Aos amigos, ele teria afirmado “estar achando muito difícil”, se referindo a pré-candidatura.

O partido mantém o desejo de candidatura própria, e que só vai se pronunciar sobre o tema quando do anuncio oficial do deputado federal Manoel Júnior. Até os aliados já demonstram preocupação. “Estamos aguardando por ele para tomarmos um posicionamento”, afirmou o deputado Renato Gadelha (PSC), líder das oposições na Assembleia Legislativa.

Gadelha foi ao encontro do Diretório dos peemedebistas em João Pessoa e ouviu a informação que a pré-candidatura de Manuel está mantida. Pelo menos, até hoje. A expectativa é a manutenção do nome para a disputa na capital. “Estamos firmes com ele”, destacou o deputado e líder da bancada de oposição no legislativo estadual. Mas lamentou:

“Não fomos comunicados sobre a desistência dele. A preço de hoje continuamos achando que sua pré-candidatura segue posta”, afirmou Gadelha.

Bem, se não jogaram óleo na estrada por onde o deputado Manoel Júnior está caminhando, então é possível acreditar que resistirá a pressão para que abandone o barco da pré-candidatura a prefeito do principal colégio eleitoral da Paraíba.