Cartaxo acerta na escolha de Josival para Comunicação

O prefeito Luciano Cartaxo acertou em cheio na escolha do jornalista Josival Pereira, também advogado, como novo secretário de Comunicação do Município. Assumi com a missão de promover a interlocução da gestão com a mídia pessoense, conforme nota distribuída pela Secom no começo da noite desta quarta-feira (22).

 

Natural de Cajazeiras, Josival começou uma das mais bem sucedidas carreiras profissionais do jornalismo paraibano, segundo relato do escrito distribuído com a imprensa. Relata a trajetória como passagens marcantes nas principais emissoras de rádio de Cajazeiras e Sousa, além de correspondente do jornal Correio da Paraíba na região do Sertão.

 

No inicio da década passada, chegou a João Pessoa para apresentar o programa Correio Debate, na rádio 98 Correio FM, e assumir a editoria de política do jornal Correio da Paraíba, tendo permanecido em ambas as funções por cerca de 10 anos. Josival também comandou a editoria geral do jornal Correio. Ele estava à frente do portal Tambaú 247 e do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.