Petista diz que não vê polarização na disputa em JP

A pesquisa Opinião/Arapuan divulgada nesta segunda-feira (13), em que pese uma margem de vantagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com Cida Ramos, a candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB) em segundo; mostra a polarização da sucessão municipal de João Pessoa. Porém, o petista Charliton Machado não vê assim avaliando por um ângulo diferente da primeira analise sobre os números da consulta inicial para as eleições do principal colégio eleitoral do Estado.

Candidato, Charliton contraria as expectativas quando afirma: “a disputa promete ser acirrada”. Em entrevista ao Paraíba.com.br, do Sistema de Arapuan de Comunicação, ele disse que “não há um quadro de polarização absoluta”. Na estimulada, é quando o entrevistado ‘em desses candidatos você votaria’, o petista aparece com 1,3% das intenções de voto.

Vale-se das pesquisas para consumo interno. Ele disse que “a nossa pré-candidatura aparece em situação melhores”. Charliton adiantou que continuará trabalhando, visitando os bairros, identificando os problemas de cada um para inserir no seu plano de governo.

Comentou que continuará defendendo os investimentos do governo federal do PT em João Pessoa, a exemplo das obras do Parque Sólon de Lucena, Lagoa, recém inaugurada pela Prefeitura de João Pessoa.