Nonato vai coordenar a política da campanha de Cida

Conforme previsto, o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) é o mais novo coordenador político da campanha de Cida Ramos (PSB) à sucessão municipal de João Pessoa. Ele foi anunciado na manhã desta sexta-feira (3), em meio a realização de um seminário patrocinado pelos socialistas com a presença do governador Ricardo Coutinho, também do ex-governador de Espírito Santo, Renato Casagrande.

A escolha de Nonato não causou surpresa entre os socialistas, até porque é um função que ele já ocupou em diversas campanhas políticas do atual governador do Estado. Desde, inclusive a época em que Ricardo Coutinho se candidatou a vereador em João Pessoa, deputado estadual, duas vezes prefeito da capital e a primeira campanha de RC ao governo do Estado, em 2010.

Nonato assume a função que estava sendo ocupada pelo ex-secretário estadual de Saúde, Waldson de Sousa, que deverá ir para outra missão dentro da campanha socialista a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de outubro.

A indicação do vice-prefeito, também presidente estadual do PPS, teve o aval do governador Ricardo Coutinho, patrono da candidatura de Cida Ramos à sucessão. Portanto, nenhuma novidade. Nonato para coordenador já tinha sido antecipado aqui.